quinta-feira, 16 de maio de 2013

Apresentação simplória.

Boa noite, Bom dia, Boa tarde. Meu nome é Filipe Nazareth Simões. E por que raios eu montei um blog? Hã, nem eu sei direito, brincadeira. Com esse blog, eu espero expressar bem todo o meu prazer em Quadrinhos, Literatura, Música e o que mais der na telha. E é claro, de forma informativa pros meus seguidores. Também quero explicitar que aceito qualquer comentário de leitores, embora esteja pedindo à Deus para que ninguém me mande à merda. Sabe, lidar com críticas pesadas, entretanto com o objetivo de nos ajudar, nunca é fácil. Pois se deparar com os erros é um desafio em tanto, porém é um dever. Bem, vou ser direto até porque esse texto é de caráter apresentativo. Gosto de  ficção, quadrinhos diferentes, música dos anos 80, 90 , embora ouça de tudo um pouco. Obrigado pela sua atenção e espero poder contar com você para o próximo texto. Á , e o que o Spok tem a ver com isso? Ele é o mascote do meu blog, pra ser mais exato, uma homenagem aos amantes da cultura nerd. Valeu e até a próxima.
                                                                                                          Filipe Nazareth Simões, carioca e provador da vida.
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário