sexta-feira, 7 de junho de 2013

Poema q fiz a um bom tempo...

Eu fiz este poema enquanto ouve a música "A Change of Seasons" banda Dream Theater. Tem de atribuir a autoria de um pseudônimo, mas decidi arriscar.

Escândalo no Éden
"Olhe para todos / see all / Pois eu tenho trabalhado duro. / Só para construir um paraíso para você. / Sinta-se livre para descansso e serenidade enquanto eu construir o futuro. / Saborear os frutos que tenho preparado. / Caminhada por campos / e despertar sua natureza. / sentir as orválios, ouvir as correntes e, em seguida, você vai saber o que é a beleza, pois ele irá se manifestar em seu coração / e, em seguida, você vai entender que tudo isso, em seu interior para o seu exterior, fui eu quem os criou. / Muito em breve você introduzir outros seres que serão submetidos a você. / no tempo devido. / e vi o tempo passar e você só anda. / olhou os primórdios .. / parecia o início de sua solidão e foi, então, que o apresentou a ela, o seu par. / certamente não têm a cometer erros, mas fez você negligenciar seu cúmplice. / e assim começou o caminho errado para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário